top of page

O que eu vi de legal na Forever 21 de Dublin


Aproveitei que estava em Dublin para conhecer a Forever 21 que tem na cidade,a loja fica no shopping Jervis, e é enorme, contando com três andares e o que eu achei mais legal é que a loja é ''dividida'' por estilos. Tem uma parte só para roupas Boho, Sporty, roupas mais vibes Kylie Jenner, etc.

A loja estava com muitas roupas lindas, mas para mim, o forte da F21 são os acessórios, sempre muito fofinhos e divertidos, queria trazer tudo para casa!

O que dizer dessa bolsinha de polvo?! <3

Esse colar sutiã é diferente de tudo que eu já tinha visto, achei MUITO curioso. Não tenho nem ideia de como usar isso kkkk

Achei essas duas blusas lindíssimas! Na loja tinha muitas jaquetas assim, mas essas duas foram as que me chamaram mais atenção.

Esses foram os itens que eu mais gostei na loja, se você estiver indo para Dublin, recomendo muito dar uma passadinha na Forever <3 eu não comprei nada por motivos de: sou uma estudante desempregada kkkk mas vontade de comprar não me faltou.

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!

bottom of page